Prazer, sou mãe e sou Blogueira!

Para mudar esse conceito de que segunda-feira é um dia ruim, nós do Facetas de Mãe estamos enfim colocando nosso blog no ar!
O Facetas é o espaço para nós mães falarmos das coisas que cercam nosso mundinho, as preocupações, as inspirações de decoração, festas, penteados para as nossas princesas, dicas de brincadeiras para os nossos guris, receitinhas para toda a família e dicas em geral. Claro que você leitora é parte fundamental do blog, nós vamos contar com suas opiniões, dicas e estaremos aqui também para ajudar sempre que possível. Aos poucos vamos nos conhecendo e acrescentando mais coisinhas ao blog, por agora sejam bem vindas e obrigado por estarem aqui conosco!
Então vamos as apresentações das autoras do Facetas!




Bianca Martins, 24 anos, carioca fluminense, libriana, mãe do Murilo de 2 anos, esposa do Marlon. Mãe em tempo integral, escritora nas horas vagas, hiperativa, meio doida, perfeccionista, apaixonada por livros, música boa, filmes e açaí. Amante de doces e de dias frios, faço o estilo de mãe ‘o Google vai me ajudar’, seguidora de blogs de maternidade, moda, maquiagem e blábláblá, mãe moderna e sem frescuras!


Prazer me chamo Raveni, 24 anos, esposa do Michel e mãe do pequeno Matheus de 2 anos! Capricorniana de opinião forte e decidida. Larguei o emprego de carteira assinada, para me dedicar ao meu filho e poder participar de cada momento único dele. Graças a maternidade, me encontrei como artesã e hoje faço peças e acessórios personalizados para mamães e bebês. Sempre estou em busca de aprender coisas novas, curiosidade é o meu sobrenome. Apaixonada pela minha família, livros, músicas, animes, doramas e claro a costura! Sr. Google e Youtube são meus grandes amigos rs. Sou uma Mãe coruja e chorona! E a minha família é a grande base que me sustenta e me impulsiona para frente.

Então pessoal, por enquanto é isso. Beijão e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário